Vagner Braz

SINÔNIMO DE FELICIDADE






Lê, pensando em mim, sorrindo.
Pois, foi pensando em você,
Que hoje quase nem falei com a Solidão.
Sorri para a vida, e chorei para a alma.
Será que tu pensas em mim como eu penso em você?
Será que algum dia eu vou saber?

A saudade fazer sofrer,
A carência pesa,
Todavia, a ausência do que está presente,
Dói mais que 34 somado com 35.
Não sei onde me arrastas
Deixo-me arrastar por você

Meu desejo por ti me arruína.

Para escoltar a Solidão,
A lágrima veio, chegou à margem dos meus olhos,
E determinou voltar, porque não queria ficar deserta.
Disse para a Lua e para as Estrelas, segredos de minha alma.
A Lua e as Estrelas brilharam!
Sem poderem fazer mais que isso.

Ser humano é descontinuo

O continuo mesmo, seria se eu fosse amado.
Amor: sinônimo de felicidade.



Ilustração de Hal Wildson - Autodidata no mundo da arte, Artista visual e acadêmico do Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França, Goiânia/GO. A influência do teatro o leva a enxergar nas artes visuais caminhos diversos para inovar e buscar a sua essência. Desenvolve estudos de COLAGEM e a intervenção em mídias diversas (desde a fotografia à ilustração), com interesse pela arte que desafia o homem a rever a própria poesia da existência. Homem que vai, vem, quer, não quer, homem que é tudo isso em um pacote só. Homem: animal diferente, observador das experiências alheias que veementemente fosforeiam em faíscas de ambição. Ser artista é entender o mundo e ainda ter esperança.

Nenhum comentário: